• Ciclismo - Santos Tour Down Under

    Ciclismo - Santos Tour Down Under

    O australiano que usa roupa BMC Racing Team entrará no Santos Tour Down Under nesta Austrália no sul da Austrália como o favorito claro para ganhar o evento de abertura da temporada do UCI pelo segundo ano consecutivo.

    A equipe do BMC possui os últimos três vencedores da Tour Down Under, apesar de nenhum piloto ter defendido com sucesso seu título desde que a corrida começou em 1999. No entanto, a Porte abriu uma liderança insuperável, apesar de ser sua primeira corrida de estágio desde o horrível acidente em 2017 de que ele perdeu a vitória o Tour de França. Richie Porte foi encorajada pelo seu formulário no início deste mês nos títulos de estradas nacionais e depois na corrida de rua Clássica de domingo.

    A corrida irá mais uma vez apresentar o seu penúltimo passo icônico, que tem duas escaladas no Old Willunga Hill, onde dezenas de milhares de fãs de Roupas de ciclismo reúnem a estrada em cenas que relembram os estágios da montanha Tour De France. Como sempre, o vencedor geral será confirmado no sábado no Queen Stage no Willunga Hill e no final da sua cúpula.

    Verwante Tags

    roupa BMC Racing Team Roupas de ciclismo

    Reacties

    Note: HTML is not translated!